Bem-vindo à Loja Addiesdive. Leia atentamente nossos Termos e Condições de Pagamento. Ao realizar uma compra em nosso site, você concorda com os seguintes termos e condições:

1. Métodos de Pagamento Aceitos

1.1. Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:

  • Cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express)
  • Cartões de débito
  • Pagamentos via PayPal
  • Transferência bancária

1.2. Os pagamentos devem ser realizados em Reais (BRL).

2. Processamento de Pagamentos

2.1. Todos os pagamentos são processados por meio de uma conexão segura (SSL) para garantir a proteção das suas informações financeiras.

2.2. O pagamento deve ser aprovado pela instituição financeira emissora do cartão ou pelo serviço de pagamento utilizado. Caso a aprovação não seja obtida, o pedido será cancelado.

3. Faturamento e Cobrança

3.1. Ao fornecer suas informações de pagamento, você garante que está autorizado a utilizar o método de pagamento escolhido.

3.2. Você concorda em fornecer informações de compra e conta atuais, completas e precisas para todas as compras feitas em nossa loja.

3.3. Atualize prontamente sua conta e outras informações, incluindo seu endereço de e-mail e números de cartão de crédito, para que possamos concluir suas transações e contatá-lo conforme necessário.

4. Política de Preços

4.1. Todos os preços dos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Os preços exibidos no momento da compra são os preços finais e serão cobrados conforme indicados.

4.2. Em caso de erro no preço de um produto, a Loja Addiesdive entrará em contato com o cliente para possibilitar a reconfirmação do pedido com o preço correto ou o cancelamento do pedido.

5. Política de Parcelamento

5.1. Oferecemos opções de parcelamento para compras com cartão de crédito. As condições de parcelamento, incluindo o número máximo de parcelas e possíveis encargos, estarão indicadas no momento da finalização da compra.

5.2. A aprovação do parcelamento está sujeita à análise da administradora do cartão de crédito.

6. Cancelamento de Pedidos

6.1. Reservamo-nos o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido que não seja aprovado pelas instituições financeiras ou que apresente inconsistências.

6.2. Em caso de cancelamento do pedido, qualquer valor debitado será reembolsado ao cliente de acordo com nossa política de reembolso.

7. Segurança e Privacidade

7.1. A Loja Addiesdive se compromete a proteger a segurança e privacidade de seus clientes. Todas as transações são processadas de maneira segura e confidencial.

7.2. Consulte nossa Política de Privacidade para mais detalhes sobre como tratamos suas informações pessoais.

8. Disposições Gerais

8.1. Estes Termos e Condições de Pagamento são regidos pelas leis aplicáveis no Brasil.

8.2. Em caso de dúvidas sobre estes Termos e Condições de Pagamento, entre em contato conosco pelo e-mail contato@lojaaddiesdive.com.br ou pelo Telefone +55 (18) 98811-3103 .

Perguntas Frequentes

Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?

Na Addiesdive, nossa prioridade é a sua confiança e satisfação. Oferecemos total transparência em nosso processo de compra e garantimos a entrega dos seus pedidos. Trabalhamos com transportadoras confiáveis e fornecemos um código de rastreamento para que você acompanhe cada etapa da entrega. Além disso, contamos com uma política de suporte ao cliente pronta para esclarecer dúvidas ou resolver qualquer problema. Você pode comprar com tranquilidade!

Consigo acompanhar por onde anda minha compra?

Claro! Na Addiesdive você pode acompanhar cada etapa do envio do seu pedido! Após a confirmação da compra, enviamos um código de rastreamento por e-mail, que permite monitorar a localização e o status da entrega em tempo real. Dessa forma, você sabe exatamente quando sua encomenda chegará.

Minha compra está parada em verificação na Receita Federal há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?

Não precisa se preocupar. Provavelmente, seu pedido veio do exterior, e há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que consiste em verificar todos os pacotes. Tudo isso está previsto em lei.

Após a verificação, o pacote é liberado e enviado para a central de distribuição dos Correios. Caso esteja livre de tributos, restará apenas aguardar o prazo dos Correios para a entrega. Se o produto for taxado, a responsabilidade pelo pagamento da taxa é da loja Addiesdive. Nesse caso, entre em contato conosco para orientarmos você sobre como proceder.

Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço cadastrado anteriormente. E agora?

Se você se mudar, é necessário pedir para que o novo morador da casa receba por você a compra. Se for informado no ato do recebimento que o destinatário responsável pelo produto não mora mais no local, o pedido voltará para a base dos Correios e será devolvido ao remetente. Por isso, pedimos para que você acompanhe o andamento de sua compra para se certificar do processo de envio e se certificar de receber seu produto.

Rastreando meu pedido, vi que está informando que o pacote não foi localizado no fluxo postal dos Correios. O que significa isso?

Essa mensagem geralmente significa que o pacote ainda não foi registrado no sistema de rastreamento dos Correios ou que houve um pequeno atraso na atualização das informações.

Não se preocupe, isso é algo relativamente comum em alguns casos. Recomendamos aguardar um ou dois dias úteis e verificar novamente. Se a mensagem continuar aparecendo, entre em contato conosco para que possamos investigar a situação junto aos Correios e garantir que sua entrega seja realizada o mais rápido possível. Estamos aqui para ajudar!

Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o despacho do pedido, não será mais possível alterar seu endereço de entrega. Entre em contato para mais detalhes.

Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

Sim, isso é normal. Às vezes, produtos do mesmo pedido são enviados separadamente devido à disponibilidade em estoque ou logística. Os itens restantes serão entregues com rastreamento próprio, e você pode acompanhar normalmente. Se precisar de ajuda, entre em contato conosco!

Recebi minhas compras, mas preciso trocar. Como faço?

Realizar a troca é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:

- A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;

- O produto não deve ter sido utilizado;

- Deverá estar com a embalagem original;

- O produto não pode apresentar avaria por mal-uso.

- Atenção! Se passado 7 dias e o produto não apresenta defeito e a troca é apenas devido a escolha de um detalhe diferente do recebido (cor, modelo etc.), o custo para a devolução do produto é de responsabilidade do cliente.

- Caso o produto tenha apresentado defeito de fabricação ou tenha recebido com um tamanho ou detalhe diferente do que consta em seu pedido, a Addiesdive irá arcar com eventuais custos para a troca do item.

Pronto! Se seu pedido preenche todos esses requisitos, envie um e-mail para contato@lojaaddiesdive.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Recebeu o produto, encontrou alguma avaria e quer trocar?

A Loja Addiesdive trabalha para que você tenha satisfação em comprar conosco. Caso receba seu produto com avarias, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail: contato@lojaaddiesdive.com.br, estamos prontos para ajudar com a troca ou devolução do item.

Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Preciso pagar para fazer a troca?

A necessidade de pagamento para a troca depende da situação específica do seu pedido. Analisamos cada caso para garantir a solução adequada. Se o produto foi danificado durante o transporte, o custo da devolução será arcado pela Loja Addiesdive. Por outro lado, se a troca for por motivos de insatisfação, como mudança de cor, o custo será de responsabilidade do cliente. Todos os produtos estão bem descritos e com fotos detalhadas nas páginas do site.

"Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto."

Após o recebimento do item devolvido, o prazo para envio do novo produto é de 5 a 14 dias úteis, com um novo código de rastreio gerado para acompanhamento.

Recebi o produto, mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Infelizmente, se o prazo para troca já foi excedido, não será possível realizar a troca do produto. No entanto, se houver algum defeito ou avaria, por favor, entre em contato conosco para que possamos avaliar a situação e encontrar a melhor solução.

Quero pedir uma troca, mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?

Sim!

Mas fique atento! Você precisa informar os dados para a alteração no momento em que estiver solicitando o pedido de troca. Assim, faremos a alteração de endereço no seu cadastro com seus novos dados. Lembre-se que, esta alteração pode ou não ser realizada e irá depender do momento em que ela for solicitada, pois se o objeto já tiver sido postado, não há como realizarmos a alteração.

Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?

Uma pena não ter ficado satisfeito com a sua compra. Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:

• Cartão de Crédito: O valor será reembolsado ao banco emissor do cartão em até 7 dias úteis após a confirmação do recebimento e análise do produto devolvido. O prazo para que o valor apareça em sua fatura depende do banco emissor.

• Boleto Bancário: O reembolso será efetuado via transferência bancária para a conta informada pelo cliente, em até 7 dias úteis após a análise do produto.

• Pix: O reembolso será feito para a chave Pix utilizada na compra, também em até 7 dias úteis. Para garantir o reembolso, os dados bancários devem coincidir com os dados do comprador registrados em nosso site.

Reforçamos que essa operação de reembolso é processada pelo nosso parceiro financeiro responsável pelo gateway de pagamento.