A Loja Addiesdive se dedica a proporcionar uma experiência de compra satisfatória e confiável. Nossa política de reembolso foi elaborada para assegurar clareza e tranquilidade aos nossos clientes. Pedimos que leia com atenção os detalhes a seguir.
1. Condições de Reembolso
- Prazo para Solicitação: Você pode solicitar um reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- Estado do Produto: Para ser elegível para um reembolso, o produto deve estar em sua condição original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e na embalagem original.
2. Processo de Solicitação de Reembolso
- Contato Inicial: Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail contato@lojaaddiesdive.com.br ou pelo Telefone +55 (18) 98811-3103 para iniciar o processo de reembolso.
- Formulário de Devolução: Preencha o formulário de devolução fornecido pelo atendimento ao cliente e envie-o junto com o produto a ser devolvido.
3. Itens Não Elegíveis para Reembolso
- Produtos personalizados ou feitos sob encomenda.
- Cartões-presente.
- Itens em promoção (a menos que apresentem defeitos de fabricação).
4. Custos de Envio para Devolução
- Responsabilidade do Cliente: Os custos de envio para a devolução do produto são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeitos ou erros de envio.
- Erro ou Defeito: Se a devolução for devido a um erro de nossa parte ou um produto defeituoso, nós cobriremos os custos de envio.
5. Processamento do Reembolso
- Inspeção do Produto: Após recebermos o produto devolvido, faremos uma inspeção para garantir que ele está em sua condição original.
- Aprovação do Reembolso: Uma vez aprovado, o reembolso será processado e o crédito será automaticamente aplicado ao método de pagamento original em um prazo de 7 a 10 dias úteis.
6. Reembolsos Atrasados ou Não Recebidos
- Verificação do Banco: Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
- Contato com a Operadora do Cartão: Entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente postado.
- Contato com o Banco: Entre em contato com seu banco. Há frequentemente um tempo de processamento antes de um reembolso ser postado.
- Suporte ao Cliente: Se você já fez todas essas verificações e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco através do e-mail contato@lojaaddiesdive.com.br.
7. Produtos em Promoção
- Produtos comprados em promoção serão reembolsados pelo valor pago no momento da compra, não pelo preço original.
8. Trocas
- Se você deseja trocar um produto por um item igual ou de outro modelo, entre em contato conosco. As trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
9. Atualizações da Política de Reembolso
Podemos atualizar esta política de reembolso periodicamente. Qualquer alteração será publicada em nosso site, e recomendamos que você revise esta política regularmente para se manter informado.
Perguntas Frequentes
Na Addiesdive, nossa prioridade é a sua confiança e satisfação. Oferecemos total transparência em nosso processo de compra e garantimos a entrega dos seus pedidos. Trabalhamos com transportadoras confiáveis e fornecemos um código de rastreamento para que você acompanhe cada etapa da entrega. Além disso, contamos com uma política de suporte ao cliente pronta para esclarecer dúvidas ou resolver qualquer problema. Você pode comprar com tranquilidade!
Claro! Na Addiesdive você pode acompanhar cada etapa do envio do seu pedido! Após a confirmação da compra, enviamos um código de rastreamento por e-mail, que permite monitorar a localização e o status da entrega em tempo real. Dessa forma, você sabe exatamente quando sua encomenda chegará.
Não precisa se preocupar. Provavelmente, seu pedido veio do exterior, e há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que consiste em verificar todos os pacotes. Tudo isso está previsto em lei.
Após a verificação, o pacote é liberado e enviado para a central de distribuição dos Correios. Caso esteja livre de tributos, restará apenas aguardar o prazo dos Correios para a entrega. Se o produto for taxado, a responsabilidade pelo pagamento da taxa é da loja Addiesdive. Nesse caso, entre em contato conosco para orientarmos você sobre como proceder.
Se você se mudar, é necessário pedir para que o novo morador da casa receba por você a compra. Se for informado no ato do recebimento que o destinatário responsável pelo produto não mora mais no local, o pedido voltará para a base dos Correios e será devolvido ao remetente. Por isso, pedimos para que você acompanhe o andamento de sua compra para se certificar do processo de envio e se certificar de receber seu produto.
Essa mensagem geralmente significa que o pacote ainda não foi registrado no sistema de rastreamento dos Correios ou que houve um pequeno atraso na atualização das informações.
Não se preocupe, isso é algo relativamente comum em alguns casos. Recomendamos aguardar um ou dois dias úteis e verificar novamente. Se a mensagem continuar aparecendo, entre em contato conosco para que possamos investigar a situação junto aos Correios e garantir que sua entrega seja realizada o mais rápido possível. Estamos aqui para ajudar!
Após o despacho do pedido, não será mais possível alterar seu endereço de entrega. Entre em contato para mais detalhes.
Sim, isso é normal. Às vezes, produtos do mesmo pedido são enviados separadamente devido à disponibilidade em estoque ou logística. Os itens restantes serão entregues com rastreamento próprio, e você pode acompanhar normalmente. Se precisar de ajuda, entre em contato conosco!
Realizar a troca é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:
- A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;
- O produto não deve ter sido utilizado;
- Deverá estar com a embalagem original;
- O produto não pode apresentar avaria por mal-uso.
- Atenção! Se passado 7 dias e o produto não apresenta defeito e a troca é apenas devido a escolha de um detalhe diferente do recebido (cor, modelo etc.), o custo para a devolução do produto é de responsabilidade do cliente.
- Caso o produto tenha apresentado defeito de fabricação ou tenha recebido com um tamanho ou detalhe diferente do que consta em seu pedido, a Addiesdive irá arcar com eventuais custos para a troca do item.
Pronto! Se seu pedido preenche todos esses requisitos, envie um e-mail para contato@lojaaddiesdive.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
A Loja Addiesdive trabalha para que você tenha satisfação em comprar conosco. Caso receba seu produto com avarias, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail: contato@lojaaddiesdive.com.br, estamos prontos para ajudar com a troca ou devolução do item.
Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
A necessidade de pagamento para a troca depende da situação específica do seu pedido. Analisamos cada caso para garantir a solução adequada. Se o produto foi danificado durante o transporte, o custo da devolução será arcado pela Loja Addiesdive. Por outro lado, se a troca for por motivos de insatisfação, como mudança de cor, o custo será de responsabilidade do cliente. Todos os produtos estão bem descritos e com fotos detalhadas nas páginas do site.
"Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto."
Após o recebimento do item devolvido, o prazo para envio do novo produto é de 5 a 14 dias úteis, com um novo código de rastreio gerado para acompanhamento.
Infelizmente, se o prazo para troca já foi excedido, não será possível realizar a troca do produto. No entanto, se houver algum defeito ou avaria, por favor, entre em contato conosco para que possamos avaliar a situação e encontrar a melhor solução.
Sim!
Mas fique atento! Você precisa informar os dados para a alteração no momento em que estiver solicitando o pedido de troca. Assim, faremos a alteração de endereço no seu cadastro com seus novos dados. Lembre-se que, esta alteração pode ou não ser realizada e irá depender do momento em que ela for solicitada, pois se o objeto já tiver sido postado, não há como realizarmos a alteração.
Uma pena não ter ficado satisfeito com a sua compra. Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:
• Cartão de Crédito: O valor será reembolsado ao banco emissor do cartão em até 7 dias úteis após a confirmação do recebimento e análise do produto devolvido. O prazo para que o valor apareça em sua fatura depende do banco emissor.
• Boleto Bancário: O reembolso será efetuado via transferência bancária para a conta informada pelo cliente, em até 7 dias úteis após a análise do produto.
• Pix: O reembolso será feito para a chave Pix utilizada na compra, também em até 7 dias úteis. Para garantir o reembolso, os dados bancários devem coincidir com os dados do comprador registrados em nosso site.
Reforçamos que essa operação de reembolso é processada pelo nosso parceiro financeiro responsável pelo gateway de pagamento.